.. Gerenciar todo o seu negócio com o Microsoft Office Professional 2007 Este produto inclui todos os softwares de negócios amigável incluído no Microsoft Office Small Business 2007, mais Access 2007 No total, as aplicações incluem:
- Microsoft Office Excel 2007 para analisar as informações da empresa, criar planilhas, e tempo de pista, custos, recursos e pessoas
- Microsoft Office Word 2007 para criar, gerenciar, gravar e editar documentos
- Microsoft Office Publisher 2007 para produzir publicações profissionais
- Microsoft Office Outlook 2007 com Business Contact Manager para gerenciar clientes, contatos e vendas
- Microsoft Office PowerPoint 2007 para criar apresentações de vendas dinâmicas
- Microsoft Office Accounting Express 2008 para economizar tempo, se organizar, e fazer negócios on-line com a solução de contabilidade completa para pequenas empresas
- Microsoft Access 2007 para criar um banco de dados e, em seguida, filtrar, classificar, representar graficamente e visualizar informações de negócios
Começar o trabalho feito rapidamente e facilmente com estas características: |
- Desenvolver documentos profissionais com blocos de construção do Word e modelos de negócios mais usados disponíveis no Word 2007, incluindo facturas, folhas de ponto e recibos
- Construa informativos, planilhas precisas com fáceis de usar, as fórmulas do Excel pré-formatados com Excel 2007
- Gerenciar e-mail, compromissos diários, e as tarefas com o Outlook 2007
- Produzir folhetos, folhas de especificação, folhetos e cartões de visita com o Publisher 2007
- Criar apresentações de vendas com o PowerPoint 2007
- Gerenciar vendas e clientes com Business Contact Manager
- Criar um banco de dados que contém informações sobre a empresa e os dados e analisar os dados para melhorar a produtividade, a eficiência ea eficácia
- Importe os dados financeiros existentes em Accounting Express de outros programas, como o Microsoft Office Excel, o Microsoft Money, e QuickBooks e gerenciar todas as suas informações financeiras em um só lugar
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- Use folhas de Ledger no Excel para gerenciar as finanças empresariais, como orçamento, contabilidade e faturamento
- Aplicar gráficos SmartArt para criar apresentações polidas e relatórios
- Conecte-se com os outros através de suporte do Microsoft Office Exchange Server
- Use o recurso de Pesquisa Instantânea no Outlook para encontrar informações rapidamente, até mesmo informações enterrado no interior do corpo de um e-mail
- Melhoradas ferramentas de projeto e análise de ajuda Acesso você criar objetos de banco de dados mais eficazes
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